GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de maio de 2019

CAMPEONATO BRASILEIRO

América-PE é goleado e Vitória perde com gol nos acréscimos na segunda rodada da Série D

Mequinha perdeu por 4 a 0 para o América de Natal. (Foto: Divulgação/ América)


Tricolor das Tabocas perdeu a segunda seguida, enquanto o Mequinha havia vencido na 1º rodada; outros representantes, Salgueiro e Central ainda jogam


Foi um sábado para o futebol pernambucano esquecer no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela segunda rodada da competição, o América-PE perdeu - pela primeira vez - por 4 a 0 para o América de Natal e o Vitória de Santo Antão sofreu a segunda derrota na competição - o revés desta vez foi para o ASA de Arapiraca, por 2 a 1. Ambos os times jogaram fora de casa.

Ainda no primeiro tempo o Mequinha teve um prenúncio de que a tarde seria ruim. Aos 26 minutos, o zagueiro Richard levou vermelho direto, quando a partida ainda estava 0 a 0. A equipe recifense, contudo, conseguiu segurar o empate até o intervalo. Mas, aos 16 da etapa complementar, a equipe potiguar já tinha feito três gols - com Caike, Jean Patrick e Adenilson. O último tento veio nos acréscimos, novamente com Jean Patrick. A partida foi realizada na Arena das Dunas. 

O Tricolor das Tabocas resistiu mais, muito mais. Tanto que o segundo gol da equipe alagoana saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com Thauan. Antes, os mandantes haviam aberto o placar com Elivan aos 42 da primeira etapa, tendo o Vitória empatado aos 23 do tempo complementar, com Boca. O  jogo aconteceu no estádio municipal de Arapiraca.

Com três pontos em dois jogos, o América-PE é o 3º colocado do grupo A6. O próximo compromisso do Mequinha é contra o Serrano-PB, no estádio Amigão, domingo. Já o Vitória é lanterna do grupo A7 com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, visita a Jacuipense-BA, também fora de casa. O Central, enfrenta o Maranhão, no domingo, às 16h, no Lacerdão. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário