GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de maio de 2019

CASA DA COMUNIDADE

MÉDICOS,DENTISTAS,ADVOGADOS E PSICÓLOGOS PARA A POPULAÇÃO
EQUIPE CASA DA COMUNIDADE


A nossa equipe está visitando os bairros de Campo Grande e Santo Amaro até o fim do mês de Maio podendo se estender até o fim do ano de 2019, convidando os moradores dos dois bairros e comunicando  que está de portas abertas para recebê-los, com nova estrutura e com benefícios aos moradores! Tudo para que a população conheça os benefícios oferecidos tudo isso através do amigo MARCOS JUNIOR DI BRIA.

Para ter todos os benefícios gratuitos a pessoa tem que se cadastrar a equipe que vem visitando as ruas dos bairro de Santo Amaro e Campo Grande, a carteirinha é feito na HORA. Lembrando, que é totalmente de GRATUITA! Com direito a dentista adulto e infantil, clínico GERAL adulto e infantil, advogado, psicologo adulto e infantil, agendamento para tirar título de eleitor ou transferência de título de eleitor, agendamento de toldos, cadeiras e mesas e aula de ritmos todas as terça e quinta-feiras !

Nesta primeira fase desse processo de cadastramento será feito o bairro de Santo Amaro, e na segunda fase a equipe estará visitando o bairro de Campo Grande.

Eentão pessoal se liga que a CASA DA COMUNIDADE vai passar na porta da sua casa nesses dois bairros do grande Recife!

Nenhum comentário:

Postar um comentário