GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2019

FUTEBOL FEMININO

Sport luta, mas perde por 2 a 1 e acumula sequência de oito jogos com derrota na Série A1

Próximo compromisso das jogadoras será contra a Ponte Preta, fora de casa (Foto: Sport/Divulgação )


Equipe pernambucana chegou a criar mais chances no primeiro tempo, mas não foi párea para a goleira Krishna, que salvou a equipe de Brasília


O Sport lutou, mas não conseguiu. Após acumular mais uma derrota, desta vez por 2 a 1 para o Minas Icesp, no estádio Ademir Cunha, as Leoas da Ilha amargaram o oitavo revés seguido no Campeonato Brasileiro da Série A1. Com a sequência de maus resultados e nenhum ponto conquistado, o clube pernambucano afunda na última colocação do campeonato, em 16º lugar. 

O jogo, entretanto, apesar da derrota da equipe pernambucana, foi bastante disputado. Tanto é que apenas aos 40 minutos da etapa inicial que o Minas Icesp abriu o placar. Nycole bateu com categoria de falta, a bola resvalou em Neguinha e balançou as redes da meta rubro-negra. Mas, antes do placar ficar favorável às jogadoras da equipe candanga, foi o Sport quem teve as melhores chances do duelo. 

Aos 24 minutos do primeiro tempo, a primeira chance do Leão aconteceu. Em chute de longe, a goleira Krishna colocou a bola para escanteio. Seis minutos depois, mais uma finalização do Sport. E a arqueira, de novo, impediu o rubro-negro pernambucano de sair à frente do marcador.

Na etapa final do confronto, aos 25 minutos veio o segundo gol do Minas. Em contra-ataque, a defesa do Leão bobeou e deixou Nycole, sozinha, ampliar o marcador. Mas, o final do jogo teria emoção. Aos 36 minutos, Lindinalva, de falta, diminuiu para as recifenses. E, no último minuto da partida, a goleira do Minas Icesp, Krishna, salvou a equipe candanga do empate. Mas, ficou só no quase. Apesar da luta, o Sport ainda não conseguiu conquistar o primeiro ponto na Sèrie A1. O próximo compromisso das Leoas da Ilha é contra a Ponte Preta, fora de casa. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário