GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2019

NÁUTICO - AGUARDANDO REFORÇOS

Náutico já tem acerto apalavrado com quatro reforços, mas aguarda mercado da Série B

Segundo Diógenes Braga, jogadores contactados possuem boa rodagem: "não adianta ser mais um" (Foto: Peu Ricardo/DP)


Zagueiro, lateral-esquerdo, meia e atacante já estão em conversa com alvirrubros, mas também aguardam propostas de clubes da Segundona


A diretoria do Náutico já tem apalavrado o acerto com quatro possíveis reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No caso, um lateral-esquerdo, um zagueiro, um volante/meia e um atacante que atua pelos lados. Segundo o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, as conversas com esses atletas já estão bastante adiantadas. Porém há um empecilho do qual o Náutico é refém. A concorrência com o mercado aberto da Série B.

Além de ser uma divisão superior no Campeonato Brasileiro, a Série B tem como atrativo o fato de ter um calendário cheio, com jogos até o final de novembro. Ao contrário da Série C, cujo término ocorre em setembro. Dois meses a menos que fazem diferença na hora de fechar o acerto para uma possível contratação.

"Estamos conversando com esses atletas já há algum tempo. Mas a dificuldade é o mercado da Série B, que é uma competição que acaba no final de novembro e esses dois meses há mais de contrato fazem diferença", pontuou Diógenes, que adiantou as características dos possíveis reforços.

"Estamos procurando atletas que tenham uma boa rodagem e que tenha a expectativa de chegar e de fato contribuir com o processo. Não adianta chegar e ser mais um", afirmou. "Temos situações próximas de um acerto. Mas esses jogadores possivelmente só poderão jogar contra o Ferroviário (no dia 13, pela terceira rodada da Série C)", completou.

O dirigente também aproveitou para descartar o boato em torno de um possível retorno do atacante Bruno Meneghel, que defendeu o Náutico em 2010 e 2011. Outro nome especulado, mas que não está em negociação com o Timbu é o do atacante Dadá Belmonte, ex-Salgueiro e que atualmente defende o Água Santa, na Série A2 do Campeonato Paulista.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário