GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de maio de 2019

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado, Jhonnatan ainda não se vê apto a jogar 90 minutos e explica retorno ao Náutico

Após fim da Série C 2018, volante foi negociado com CSA, mas só atuou uma vez (Foto: Léo Lemos/CNC)


Volante não atua há mais de três meses, quando estava no CSA, e afirmou que a confiança depositada pelo Timbu pesou na escolha


Anunciado há exatamente uma semana, o volante Jhonnatan foi apresentado apenas nesta sexta-feira no Náutico. Esta é a sua  segunda passagem pelo clube - o jogador já havia defendido o Timbu durante o Campeonato Brasileiro da Série C, quando ajudou o time com boas atuações na arrancada para chegar ao G4 da competição.

Após a passagem pelo Náutico no ano passado, o atleta foi transferido para o CSA. No clube alagoano, contudo, fez apenas uma partida (no dia 06 de fevereiro) em quatro meses e rescindiu o contrato. Por conta do período parado, falou sobre a condição física e disse ainda não se sentir pronto para um jogo inteiro - mas se colocou à disposição para atuar neste domingo, contra o Ferroviário. Ele foi regularizado nesta sexta.

"Desde que eu cheguei estou trabalhando forte. Fiquei um tempo sem treinar para resolver a minha situação (no CSA), mas desde que cheguei aqui estou tentando melhorar para estar à disposição o mais rápido possível. Dependendo do que Márcio optar eu posso estar no jogo. Mas ainda não garanto (aguentar) 90 minutos", disse.

O jogador, inclusive, quando contratado, foi bastante elogiado pelo técnico Márcio Goiano. O treinador havia dito que o volante tem uma 'leitura de jogo muito boa' e 'pode fazer a diferença' na busca do clube pelo acesso à Série B. O atleta explicou, ainda, que a passagem em 2018 pesou na escolha pelo retorno ao Timbu. Pelo Náutico, no último ano, o jogador atuou em 13 partidas (sendo 11 como titular) e marcou dois gols.

"O fato das pessoas que aqui estão contribuiu bastante para a minha volta. Tanto a diretoria quanto a comissão, são pessoas que eu conheço e que confiam em mim. Então ter esse respaldo ajuda bastante. Tive algumas propostas, mas dei prioridade ao Náutico por conta disso, por saber quem já estava aqui: diretoria, comissão e jogadores. Fui bem recebido assim como no ano passado. E espero dar essa resposta na Série C", disse. 

"O pessoal já me conhece, assim como conheço uma grande parte do elenco que está aí. Quando a gente leva isso para dentro do campo ajuda bastante. E acredito que por isso o Náutico vem forte na Série C, manteve uma base, uma estrutura", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário