GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de maio de 2019

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Treino: Maylson é ausência e Fernando Lombardi aparece pela primeira vez no Náutico

Volante foi liberado para treinos nesta semana, mas na tarde desta sexta sequer desceu para o campo(Foto: Léo Lemos/CNC)


Volante havia retornado às atividades normais após lesão na última terça; defensor de 37 anos foi anunciado no início desta semana


O treinamento do Náutico desta sexta-feira contou com um importante desfalque. Trata-se do meia Maylson, que havia retornado às atividades normais na terça-feira. A assessoria ainda não informou o motivo. Após a eliminação para o Botafogo-PB na semifinal da Copa do Nordeste, o Timbu iniciou os preparativos visando a terceira rodada da Série C, contra o Ferroviário, neste domingo, no estádio dos Aflitos.

Recém-contratato, o zagueiro Fernando Lombardi apareceu no campo pela primeira vez mas apenas deu voltas - ele ainda não foi regularizado. Por contusão, Jorge Henrique, Danilo Pires e Diego Silva também não estão aptos a atuar contra o Ferrão. Quem não atuou no torneio regional trabalhou normalmente com bola em trabalho tático - Josa e Suéliton inclusos -, enquanto os titulares contra o Belo fizeram um regenerativo.

Maylson, que havia sido liberado da transição física na terça-feira por conta de uma lesão na coxa esquerda, voltou a ficar de fora de mais uma movimentação. A última partida dele pelo Timbu havia sido no primeiro jogo da final contra o Sport, quando sentiu a contusão. No ano, o jogador ainda não foi titular, mas é bastante acionado, tendo entrado no decorrer de 12 partidas. Tem dois gols na temporada.

Situação dos ausentes

Jorge Henrique seguiu fazendo trabalho interno, na academia - ele se recupera de um desconforto na panturrilha e não atua desde o jogo de ida contra o Sport. Assim como Diego Silva, em tratamento por uma lesão na coxa direita. Danilo Pires apareceu no campo, mas apenas deu voltas no campo, dando sequência à transição física. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário