GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de maio de 2019

NÁUTICO - JEFFERSON NEM

Náutico acerta retorno do atacante Jefferson Nem como primeiro reforço para a Série C

Jefferson Nem teve seu melhor momento com o Náutico na Série B de 2016 (Foto: Ricardo Fernandes/DP)


Jogador, revelado pelo clube, disputou o último Paulistão pelo Guarani


O Náutico já tem um novo atacante para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na verdade, um velho conhecido da torcida. Trata-se de Jefferson Nem, de 23 anos,tudo já está devidamente acertado entre as partes envolvidas na negociação e o anúncio oficial deve ser feito em breve.

Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson Nem teve o seu melhor momento no clube durante a Série B de 2016, quando os alvirrubros terminaram na quinta colocação, perdendo o acesso na última rodada, após perder na Arena de Pernambuco para o Oeste. Na ocasião, o atacante esteve presente em 28 partidas ao longo da campanha, 22 como titular, e fez sete gols.

No ano seguinte, foram mais 14 partidas pelo Timbu, com dois gols marcados, até ser emprestado ao Atlético-GO para a disputa da Série A. Pelo clube goiano foram apenas quatro jogos e nenhuma bola na rede.

Com o rebaixamento do Náutico a Série C, Jefferson Nem acabou sendo negociado para o Estoril, de Portugal. O Timbu manteve apenas 70% dos direitos econômicos do atleta. Ainda no ano passado, o avançado foi emprestado ao Guarani, pelo qual disputou 12 partidas na Série B, com um gol marcado.
 
Este ano, acabou perdendo espaço no Bugre, com apenas três jogos realizados no Paulistão, sem marcar gols. Sua última partida foi no dia 23 de fevereiro, contra o São Caetano, quando foi substituído no intervalo.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário