GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2019

NÁUTICO - LAMENTANDO A DESATENÇÃO

Márcio Goiano lamenta 'dois tempos distintos' do Náutico e desatenção contra o Campinense

Com segunda derrota seguida, pressão sobre o técnico Márcio Goiano aumenta (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Na opinião do treinador, Náutico teve controle do jogo no primeiro tempo, mas permitiu a virada na etapa final em desatenção nos gols sofridos


Sem esconder o abatimento pela derrota para o Campinense, o técnico Márcio Goiano reconheceu os dois tempos distintos do Náutico e lamentou a queda de rendimento da equipe na etapa final, quando sofreu a virada por 2 a 1 no jogo de ida da seletiva da Copa do Nordeste 2020. 

O treinador lamentou principalmente a forma como os alvirrubros tomaram os dois gols da equipe paraibana. O primeiro após um arremesso lateral e o segundo em uma jogada de bola aérea. Segundo Márcio, dois lances bastante alertados aos jogadores antes da partida.

“Infelizmente tivemos dois tempos bem distintos. O primeiro tempo tivemos o controle do jogo em cima de tudo o que trabalhamos sobre o adversário. Conseguimos fazer o gol e para o segundo tempo alertamos os jogadores do meio de campo para não perder a bola e dar o contra-ataque. Mas infelizmente em uma jogada de lateral tomamos o primeiro gol, depois o segundo. Realmente o nosso segundo tempo não foi legal”, reconheceu.

“Fico chateado por tomar um gol de lateral. Uma desatenção, principalmente jogando na casa do adversário e a frente do placar. Infelizmente tomamos gols que a gente fala tanto. Acabamos dando oportunidade ao adversário naquilo que mais falamos e treinamos. Principalmente de bolas paradas e bolas aéreas”, completou.

Com o resultado, no jogo de volta, dia 15, nos Aflitos, o Náutico precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar à fase de grupos do Nordestão 2020. Um triunfo timbu por apenas um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário