GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

NÁUTICO - PODE MUDAR O TIME

Márcio Goiano não descarta mudanças no Náutico para partida de ida contra Campinense

Márcio Goiano revelou que voltou a assistir a derrota para o ABC e pensa em mudanças (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Treinador afirmou que vai levar em consideração a condição física dos atletas para definir escalação do jogo de ida da seletiva do Nordestão


O péssimo futebol mostrado pelo Náutico na derrota para o ABC na estreia da Série C pode resultar em mudanças na equipe para o compromisso desta quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande, pela partida de ida da Copa do Nordeste de 2020. Nesta terça, em entrevista coletiva, o técnico Márcio Goiano não descartou promover alterações no time. O treinador segue sem poder contar com o volante Maylson, o meia Danilo Pires e o atacante Jorge Henrique, vetados por problemas musculares.

Dessa forma, uma possível alteração seria no meio de campo. Isso porque, contra o ABC, Márcio Goiano utilizou pela primeira vez um esquema com três volantes, com Jimenez sendo acionado ao lado de Josa e Luiz Henrique. Formação que, no entanto, não deu resultado com o time perdendo na criação ofensiva e mal posicionado em campo, permitindo espaços na marcação.

Assim, uma possibilidade é a de Márcio abrir mão de um dos volantes para reforçar a parte ofensiva. Nesse caso, com a entrada de Odilávio (mudança realizada no intervalo do jogo contra o ABC) ou mesmo a entrada do meia Fábio, que não é acionado desde o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

Márcio Goiano deixou claro também que um dos critérios a ser analisado para a escalação da equipe será a parte física. |"A gente estuda algumas mudanças com relação à equipe que vem jogando os últimos jogos. Fizemos a análise deste último jogo e vamos ver recuperação física. A gente vem de uma sequência forte desde o início. São 25 jogos no ano, às vezes acontecem oscilações, é natural. Tive oportunidade de rever o último jogo. A equipe teve posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em resultado", pontuou Goiano.

Dessa forma, uma possível escalação alvirrubra passa por: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jimenez (Odilávio ou Fábio); Thiago, Wallace Pernambucano e Robinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário