GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2019

NÁUTICO - PODE SER OPERADO

Com lesão no joelho, atacante Odilávio pode passar por cirurgia e desfalcar o Náutico

Definição de uma possível cirurgia vai depender da recuperação do atleta ao tratamento já iniciado (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Jogador, que manteve a titularidade com Dal Pozzo, foi ausência de última hora antes da partida do sábado passado, contra o Confiança


Ausência de última hora para a partida do sábado passado contra o Confiança, o atacante Odilávio deve desfalcar o Náutico ainda por um bom tempo. Com uma lesão no joelho direito, o prata da casa já iniciou o processo de recuperação, mas segundo apurou a reportagem do Superesportes com uma pessoa ligada ao clube, a possibilidade de cirurgia no local não está descartada. Tudo vai depender da reação do atleta ao tratamento já iniciado.

Via assessoria de imprensa do Náutico, o médico Rodrigo Sales explicou em partes a situação do atleta. "Odilávio vinha com um desconforto no joelho, que piorou no treinamento da semana passada. Ele saiu do treino e, em função disso, a gente pediu uma ressonância e foi constatada uma lesão no joelho. Estamos definindo qual é a melhor forma de tratamento para essa lesão", pontuou.

Aos 22 anos, Odilávio vive o seu principal momento na carreira. O prata da casa ganhou espaço na equipe com o técnico Márcio Goiano e seguiu no time após a chegada de Gilmar Dal Pozzo. Ao todo, o avançado participou de 19 das 32 partidas do Náutico na temporada, sendo titular em 18 delas. Foram quatro gols marcados.

Além de Odilávio, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem como opções de centroavante no atual elenco alvirrubro o artilheiro Wallace Pernambucano, autor de 11 gols na temporada, além de Rafael Oliveira e do também prata da casa Tharcysio, que perdeu espaço no elenco, justamente após a ascensão de Odilávio.

Outro atacante que está sob os cuidados do departamento médico é Matheus Carvalho. Segundo o médico Rodrigo Sales, o jogador, substituído no intervalo da partida contra o Confiança, fará um exame de imagem para diagnosticar a presença de uma possível lesão muscular.

"Matheus foi avaliado clinicamente nesta segunda-feira. Está bem melhor, mas sente um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Em função disso a gente pediu um exame de ressonância magnética e estamos o resultado para definir se teve lesão ou não", pontuou o médico timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário