GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de maio de 2019

NÁUTICO - QUER REFORÇOS

Dal Pozzo reforça pedido por contratações no Náutico, mas exige 'jogadores de qualidade'

Técnico Timbu está morando na concentração do CT e tendo reuniões diárias com a diretoria (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Clube alvirrubro ainda busca um lateral esquerdo e um atacante de velocidade


Desde que chegou ao Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo não saiu da concentração do centro de treinamento do clube. O motivo são as reuniões constantes com a diretoria em busca de reforços. Porém, por mais que tenha pressa em fechar logo o elenco para a disputa da Série C, o treinador também se mostra cauteloso quanto a definição dos nomes. Para o comandante timbu, "não adianta trazer qualquer um". A priori, o Timbu busca um lateral esquerdo e um atacante de lado.

"O primeiro passo foi chegar ao Náutico e ter o cuidado de identificar aquilo que nós precisamos. E basicamente é aquilo que vocês (imprensa) sabem as posições. Mas nós precisamos trazer jogadores de qualidade. Todos os dias estamos tendo reuniões e está muito difícil nesse momento as contratações. Eu não quero trazer qualquer jogador. O Náutico sabe das necessidades. Tem algumas posições que são urgentes. Mas trazer um jogador que eu não tenho convicção, nem a diretoria não adianta. Por isso temos que buscar o máximo de informações para esses atletas que vão chegar nos ajudar" destacou.

Otimista, o comandante alvirrubro acredita que até a próxima semana essas contratações já estarão no clube. "Temos algumas situações bem encaminhadas e acredito que até a semana que vem vamos ter algumas novidades em relação a chegada desses atletas. E se por ventura não der certo, vamos continuar com o nosso trabalho para trazer jogadores de qualidade", reforçou.

Gilmar Dal Pozzo também comentou a possibilidade de reforçar a equipe com jogadores que seguem no departamento médico, como o zagueiro Diego Silva, o lateral esquerdo Assis, os volantes Jhonnatan e Mailson, além dos atacantes Jorge Henrique e Rafael Assis. 

"O importante nesse momento também é a recuperação dos atletas que estão no departamento médico. Alguns deles já estão começando a transição e a gente cria a expectativa de que eles já possam estar à disposição no jogo contra o Globo-RB (dia 1 de junho, nos Aflitos). Essa é a nossa maior contratação nesse momento", concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário