GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2019

NÁUTICO - REFORÇAR O ELENCO

Após nova derrota, Márcio Goiano reforça a necessidade de contratações para o Náutico

Segundo treinador timbu, diretoria alvirrubra já está ciente das carências do elenco (Foto: Peu Ricardo/DP)


Segundo treinador, nomes já estão sendo contactados e podem ser anunciados em breve


A segunda derrota consecutiva do Náutico reforçou ainda mais a cobrança por reforços para o elenco. Necessidade reconhecida pelo técnico Márcio Goiano. Após o revés de virada para o Campinense por 2 a 1, o treinador voltou a ser questionado sobre a necessidade de novas contratações e adiantou que os primeiros nomes já estão sendo trabalhados pela diretoria. Com a possibilidade de serem anunciados em breve.

“A gente tem conversado bastante com a diretoria em busca de reforços. As contratações vão acontecer. Temos tido conversas com alguns atletas de posições específicas. É so questão de detalhes e acredito que bem próximo vão estar chegando alguns atletas”, adiantou Márcio Goiano.

Entre as carências do atual elenco, as prioridades são a busca por um lateral esquerdo e também atacantes que atuem pelos lados de campo. “O mais importante é agregarmos novos jogadores porque o ano teremos ainda jogos importantes pela Copa do Nordeste e também pela Série C”, afirmou.

O comandante alvirrubro também espera o retorno de jogadores importantes que estão entregues ao departamento médico. Entre eles, o volante Maylson, o meia Danilo Pires e o atacante Jorge Henrique. A previsão inicial é para que todos estejam à disposição do treinador alvirrubro para a semifinal da atual edição do Nordestão, na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

“Estamos conversando com a diretoria e nomes estão sendo falados. Vão chegar jogadores. A torcida pode ficar tranquila com relação a isso. Nós estamos preocupados com isso e sabemos que o torcedor também está ansioso por mais contratações. Mais isso vai acontecer de forma natural”, conclui Márcio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário