GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2019

NÁUTICO - REFORÇO PARA O JOGO

Danilo Pires treina normalmente e reforça o Náutico contra o Imperatriz pela Série C

Última partida de Danilo Pires foi na final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Meia ficou de fora das duas últimas partidas do Timbu, nas derrotas para o ABC, pelo Brasileiro, e o Campinense, na seletiva do NE


Pressionado por duas derrotas consecutivas para ABC (pela Série C) e Campinense (pela seletiva da Copa do Nordeste), o técnico Márcio Goiano poderá contar com um reforço para a partida do próximo sábado, contra o Imperatriz, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente dos dois últimos compromissos do time por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Danilo Pires voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira e está à disposição.

Com o possível retorno, Márcio Goiano deve abrir mão do esquema com três volantes utilizado tanto contra o ABC, quanto frente o CRB. Titular absoluto, Josa deixou o jogo contra o Campinense no segundo tempo e vem reclamando de cansaço. Por isso, existe uma boa possibilidade de ser poupado contra o Imperatriz. 

Nesta quinta-feira, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo no centro de treinamento do clube. COm isso, o técnico Márcio Goiano deve definir a equipe na movimentação dessa sexta, fechada à imprensa. 

Jorge Henrique e Maylson

Por sua vez, o atacante Jorge Henrique, com um problema na panturrilha, e o volante Maylson, estiramento na coxa esquerda, seguem de fora do equipe. A perspectiva da comissão técnica alvirrubra é contra com Jorge Henrique para a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, na próxima quinta-feira. Já Maylson deve ficar fora de combate por pelo menos mais duas semanas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário