GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de maio de 2019

NÁUTICO - TIME REFORÇADO

Náutico deve ser reforçado por Thiago, Josa e Jhonnatan em duelo contra o Ferroviário

Thiago perdeu dois jogos pelo Náutico por conta de período na seleção. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Clube segue sem Jorge Henrique, Maylson e Danilo Pires; Assis é dúvida


O Náutico deve ter o reforço de três importantes jogadores para o jogo contra o Ferroviário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos. Tratam-se do meia Thiago e dos volantes Josa e Jhonnatan. O prata da casa  e o capitão da equipe ficaram de fora das duas últimas partidas, enquanto o recém-contratado foi regularizado apenas nesta sexta-feira. Assis, entretanto, é dúvida.

Passando por um período de treinos com a seleção brasileira sub-18 na Granja Comary, Thiago esteve ausente do Náutico por uma semana, retornando a Recife na madrugada desta sexta-feira - tendo, inclusive, já treinado neste sábado, sendo, assim, provável a sua presença no duelo. Já Josa, esteve suspenso no jogo contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste e, antes, contra o Imperatriz, ficou de fora por conta de uma virose, mas treinou normalmente na última sexta-feira.

Jhonnatan, por sua vez, apesar de ainda não ter atuado nesta temporada pelo clube, tem boas expectativas para sua estreia já que, em 2018, foi titular e apresentou bons jogos pelo clube durante a Série C. O técnico Márcio Goiano, inclusive, havia dito que o volante, quando anunciado, possui 'leitura de jogo muito boa' e 'pode fazer a diferença' na busca do clube pelo acesso à Série B.Ele disse, entretanto, que ainda não se vê pronto para atuar 90 minutos - mas, pela carência atual no setor, pode começar a partida de titular.

Ausências
Quem pode ficar de fora da partida contra o Ferrão é o lateral esquerdo Assis. O jogador sentiu um desconforto na região adutora da coxa esquerda e será submetido a exame de imagem. Outras ausências seguem sendo os meias Jorge Henrique - ainda com um desconforto na panturrilha e entregue ao DM -; Maylson - também com um desconforto na panturrilha, diferentemente da sua lesão anterior, que era na coxa esquerda; e Danilo Pires - este em estágio mais avançado de melhora, com previsão inicial de retornar aos trabalhos na próxima semana. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário