GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de maio de 2019

PROBLEMA É A CLASSE POLÍTICA

“O problema é a nossa classe política”, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã de hoje, que o Brasil é "um país maravilhoso" e que o grande problema "é a nossa classe política".
"É um país maravilhoso que tem tudo para dar certo, mas o grande problema é a nossa classe política. É 'nós' [Wilson] Witzel, 'é nós' Crivella, sou eu Jair Bolsonaro, é o Parlamento em grande parte, é a Câmara Municipal, a Assembleia Legislativa. Nós temos que mudar isso. Não existe maior satisfação para um político do que ser reconhecido em qualquer lugar, do Brasil ou fora do Brasil. Ser reconhecido pelo lado bom. Temos que mudar o destino do Brasil”.
Acompanhado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, Bolsonaro participou de cerimônia na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
Ao discursar no evento, o presidente também falou sobre outros temas, como a reforma da previdência e relação do Brasil com outros países da América do Sul.
Sobre a reforma, Bolsonaro sugeriu que caso a Câmara dos Deputados ou o Senado Federal tenham propostas melhores, "que coloquem em votação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário