GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de maio de 2019

SANTA CRUZ - BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Sport e Santa Cruz são confirmados no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Competição terá dois grupos com oito equipes cada um (Foto: CBF/Divulgação)


Rubro-negros e tricolores farão a estreia nos dias 23 e 24 de maio


O Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização de mais um Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição está na sua terceira edição. São Paulo e Internacional foram os primeiros campeões. Para a edição de 2019, dois times pernambucanos foram confirmados: Sport e Santa Cruz.

Os 16 clubes participantes serão divididos em dois grupos com oito equipes em cada um. Na primeira fase, os times de um grupo enfrentarão o do grupo oposto em turno único. Ao final, os quatro primeiros colocados se classificam. Na segunda fase, os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada um se classificam. Por fim, semifinal e final em jogos de ida e volta. 

No Grupo A estão: Paraná, Grêmio, Corinthians, Goiás, Coritiba, Avaí, Bahia e Santa Cruz.  Já o Grupo B terá:Sport, Figueirense, Vitória, Santos, Athletico, Ponte Preta, Internacional, e Ceará. 

O Sport estreia no dia 23 de maio, às 15h, na Ilha do Retiro, contra o Paraná. Já o Santa Cruz também terá o primeiro jogo em casa. Será no dia 24 de maio, às 15h, contra o Ceará.


Diarion de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário