GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de maio de 2019

SANTA CRUZ - CAMPANHA PÍFIA

Leston minimiza Santa na lanterna: 'É como se termina a competição que faz a diferença'

Treinador usou exemplo do Confiança em 2018. Clube fechou a 1º turno no G4, mas no fim sequer disputou o acesso (Foto: Jota Santana/Assessoria Santa Cruz )


Tricolor ocupa a 10ª posição no grupo A, com apenas dois pontos conquistados


O Santa Cruz vive mau momento. Está na lanterna da Série C. No grupo A da competição, conquistou apenas dois pontos nas três partidas disputadas. Em uma das derrotas, inclusive, foi goleado por três a zero. Todos estes motivos, aliados ao fato de que a Terceira Divisão é um campeonato curto - apenas 18 rodadas, diferentemente das Séries A e 8 com 38 -, vem fazendo com que a torcida se preocupe. 

Mas não para o técnico coral, Leston Júnior, que vem sendo bastante criticado pelos tricolores. Segundo o comandante, o que mais pesa é como a equipe termina a competição, e não como começa. Até o momento, o Tricolor não conseguiu faturar os três pontos no campeonato.  

“Falam muito que a gente está na zona do rebaixamento. O Confiança terminou o turno no ano passado na liderança ou na vice-liderança. No segundo turno não ganhou um jogo e ficou de fora. Não é como começa, é como termina que faz a diferença”, destacou Leston. 

Conhecedor da Série C, o comandante do Santa Cruz, neste ano, vai para a sexta edição de Terceirona no currículo. Antes de chegar ao Tricolor do Arruda, disputou a Terceira Divisão pelo Madureira em 2014, pelo Tupi em 2015, pelo Remo e Mogi Mirim em 2016, no Moto Club em 2017, Botafogo-PB nas temporadas 2017/2018. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário