GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SANTA CRUZ - CENTRO DE TREINAMENTOS

CT NINHO DAS COBRAS O SONHO SE TORNANDO REALIDADE
Equipamento da drenagem chegando ao CT Ninho das Cobras


A comissão patrimonial do Santa Cruz continua trabalhando a todo vapor para no mais rápido espaço de tempo transformar o sonho em realidade, o centro de treinamentos Ninho das Cobras presidente Rodolfo Aguiar.
O primeiro campo foi entregue ao elenco profissional do Santa Cruz que já trabalha normalmente quase que todos os dias para dar um descanso ao gramado do estádio José do Rego Maciel, inclusive para não desgastar o gramado do campo oficial do CT está sendo construído um mini-campo para que os atletas do Santa façam aquecimentos e treinamentos físicos.
E as obras não param por aí, já está em andamento a construção do segundo campo oficial do CT Ninho das Cobras, com todo o equipamento de drenagem já comprado e pago e dentro de alguns meses os atletas tanto profissionais como as equipes de base disporão de mais um campo oficial para treinamentos.

TÍTULO PATRIMONIAL

A Comissão Patrimonial do Santa Cruz está lançando títulos Patrimoniais do CT Ninho das Cobras presidente Rodolfo Aguiar adquirindo o título você se torna parte integrante desta obra, passando a ser também dono do CT.
Os títulos estão sendo vendidos ao preço de mil reais a vista que também pode ser dividido em 5 parcelas iguais de 200 reais inclusive no cartão. Os interessados é só procurar a Comissão Patrimonial do Santa Cruz e adquirir seu título patrimonial do CT Ninho das Cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário