GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de maio de 2019

SANTA CRUZ - CHEGADA FESTIVA

Com recepção calorosa da torcida do Santa Cruz, técnico Milton Mendes chega ao Recife

Missão do técnico tricolor é conquistar o acesso da equipe à Série B (Foto: Camila Sousa/DP Foto )


Cerca de 200 torcedores marcaram presença no Aeroporto Internacional dos Guararapes para dar as boas vindas ao novo comandante


O novo técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, chegou ao Recife, nesta terça-feira à noite. Contratação que embalou a torcida coral, que foi recepcioná-lo em grande quantidade no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Com o voo atrasado -  a previsão de chegada à capital pernambucanaera às 20h30 - Milton desembarcou às 21h19, sob aplausos e gritos dos tricolores, que entoavam: "Milton Mendes voltou, Milton Mendes voltou". Já nesta quarta-feira, o novo treinador será apresentado oficialmente no Tricolor. No mesmo dia, após a coletiva de imprensa, treinará com os jogadores. 

Esta será a segunda passagem do comandante no Arruda. A primeira aconteceu há três anos, em 2016. Na ocasião, quando a Cobra Coral disputava a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de Milton Mendes ter tido um início meteórico na elite do futebol nacional - responsável por colocar o Santa Cruz no G4 -, o desempenho dos pernambucanos caiu na competição, e o técnico foi demitido. 

Milton Mendes também foi responsável por dar ao Tricolor o título inédito da Copa do Nordeste de 2016. Naquele ano, o comandante também conquistou, em menos de 15 dias do título regional, o Campeonato Pernambucano, disputado contra o Sport. Deu a volta olímpica em plena Ilha do Retiro. 

O comandate coral chega como substituto do ex-técnico Leston Júnior, demitido após o empate por 3 a 3, no Arruda, pela quarta rodada da Série C diante do Sampaio Corrêa. O primeiro compromisso de Milton pelo Santa Cruz acontece já neste domingo, diante do ABC, dentro de casa. Diferentemente do período em que treinou os pernambucanos pela primeira vez, quando a Cobra Coral figurava na Serie A, a missão, agora, é conquistar o acesso à Série B. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário