GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SANTA CRUZ - DE FORA NOVAMENTE

Com estiramento muscular, atacante Dudu desfalca o Santa Cruz contra o Ferroviário

Dudu fez até o momento apenas quatro partidas pelo Santa Cruz na temporada (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Jogador já havia ficado de fora da estreia da Serie C, no empate com o Treze


Ausente no empate por 2 a 2 com o Treze na estreia da Série C, o atacante Dudu permanecerá ausente do Santa Cruz para a partida do próximo domingo, contra o Ferroviário, em Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileiro. O exame de imagem apontou um estiramento muscular de grau um na coxa esquerda, o que deve tirar o jogador das atividades por pelo menos mais uma semana. Dudu sentiu a lesão no confronto contra o Fluminense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Contra o Treze, o técnico Leston Júnior optou pelo atacante Jô como substituto. Porém, devido a má atuação, o avançado foi substituído logo aos 27 minutos do primeiro tempo pelo também atacante Guilherme Queiroz, que terminaria como o heroi da partida ao marcar o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo. Outra opção, menos provável, é o prata da casa Elias.

Dudu realizou até agora quatro partidas pelo Santa Cruz, sendo três como titular, e ainda não marcou gols. Antes, havia disputado apenas duas partidas na temporada, defendendo a Ponte Preta.

O elenco coral realizou nesta terça-feira apenas um treino regenerativo no Arruda. Desta forma, nesta quarta, Leston Júnior deve começar a armar o time para enfrentar o Ferroviário, no Castelão. A equipe cearense também estreou com empate, ao fica no 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário