GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de maio de 2019

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Ainda entregue ao DM, Patrick Vieira é dúvida no Santa Cruz para jogo contra o Botafogo-PB

Pelo Santa, o jogador tem oito partidas e não marcou nenhum gol. (Foto: Jota Santana/ Santa Cruz )


Após virar titular, meia sentiu a atual lesão no duelo ante o Ferroviário


Entregue ao departamento médico por conta de um desconforto na coxa direita, o meia Patrick Vieira não tem tem presença confirmada entre os relacionados do Santa Cruz para o confronto contra o Botafogo-PB, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira, às 20h no estádio Almeidão. O jogador também não atuou contra o Fortaleza, na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste. Desta forma, depende de evolução para saber se terá condições de jogo.

Patrick havia conquistado a titularidade na equipe coral após a boa atuação contra o Fluminense, pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, vencido pelos corais por 2 a 0 - que acabaria eliminado nos pênaltis. O jogador, entretanto, sentiu a atual contusão dois jogos depois, no duelo ante o Ferroviário, sendo substituído da partida aos 33 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Luiz Felipe - que foi expulso no jogo. Desta forma, caso Patrick não possa atuar, deverá ser substituído por Allan Dias.

Retornos e outras ausências
Quem deve voltar ao time são os jogadores Marcos Martins e Augusto. Ambos não atuaram na partida contra o Leão do Pici por estarem suspensos. Além da dupla, o técnico Leston Júnior indicou também que pretende utilizar os recém-contratados Misael e Everton. Já Danny Morais - no DM desde o início de abril e sem previsão para retornar - e Dudu seguem de fora. O meia ainda está em tratamento por conta de uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda e deve ser liberado para iniciar a transição apenas após o jogo contra o Belo. Luiz Felipe, suspenso, é baixa. Fora dos relacionados nas últimas duas partidas por um incômodo no tornozelo direito, Elias também tem presença incerta - assim como Sillas Gomes, que apresentou um quadro de virose nesta semana.

Após folga na sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Leston Júnior se reapresenta neste sábado, no Arruda, às 15h30, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Belo. Na competição, os Corais ainda não venceram e somam apenas um ponto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário