GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de maio de 2019

SANTA CRUZ - DÚVIDAS E PREOCUPAÇÃO

Contra Ferroviário, Leston diz ter dúvida na escalação, mas reforça atenção por Cariús

Treinador coral afirmou que ainda têm treinos antes da partida para definir a equipe ideal (Foto: Paulo Paiva/DP )


Avançado vem fazendo uma grande temporada pela equipe cearense. No Estadual deste ano balançou as redes em 10 oportunidades nas 13 partidas


Para a partida deste domingo contra o Ferroviário, no estádio Castelão, se o Santa Cruz não tem uma equipe definida para o duelo, o grupo terá uma preocupação certa. Palavras do técnico coral, Leston Júnior. Isso porque o Tubarão da Barra conta com o “atacante matador”, Edson Cariús. Tanto é que somente neste início de temporada, nos 16 confrontos jogados, marcou 13 gols. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o treinador do Tricolor do Arruda reforçou atenção especial no atleta.  

Contra o Ferrão, o Santa Cruz jogará a segunda rodada da Série C. E, o treinador da Cobra Coral pontuou que ainda terá tempo para treinar a equipe e avaliar qual escalação é mais viável. “Em relação à dúvida (escalação), ainda bem que eu tenho. Quem tem certeza de alguma coisa, normalmente, não sabe nada. Tenho que ter margem para reflexão e avaliação no que eu enxergo no dia a dia no trabalho. Ainda temos treinos para serem realizados e vou continuar avaliando para que tenhamos uma equipe equilibrada no domingo”, explicou. 

“É importante que a gente tenha um time consistente ofensivamente e que não dê oportunidade para o Ferroviário de explorar principalmente a capacidade de seu centroavante, uma peça que sabe fazer gol. A média de gol de Cariús é alta desde os últimos dois anos e eles jogam em função disso também. Estamos trabalhando nesses períodos para definir uma equipe que nos coloque em condição de fazer um grande jogo”, acrescentou Leston. 

Na quinta colocação da Terceirona, o Tricolor pernambucano vai em busca da primeira vitória. Na estreia da competição, apenas conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 contra o Treze, no estádio do Arruda, após sair atrás por dois gols. Cenário parecido com o do Ferroviário, já que no primeiro confronto disputado - fora de casa contra o Botafogo-PB -, também ficou no empate diante do Belo. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário