GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de maio de 2019

SANTA CRUZ - JOGO DA RECUPERAÇÃO

Charles pede recuperação do Santa Cruz contra o Ferroviário-CE após empate na estreia

Volante vem se destacando nas cobranças de faltas durante os jogos (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)


Volante lembrou que Série C tem apenas 18 rodadas e é preciso pontuar para se classificar


A Série C do Campeonato Brasileiro pode ser traiçoeira. Diferentemente das Séries A e B, que contam com 38 rodadas, a Terceira Divisão é dividida em dois grupos com 10 equipes cada. Ou seja, ao invés dos 38 jogos das divisões acima, são apenas 18. Não parece, mas deixar de pontuar pode ser crucial se o objetivo for a classificação à próxima fase. Ciente disso, o volante Charles pediu a pronta recuperação dos pontos perdidos em casa diante do Treze-PB, na primeira rodada.

“A gente sabe que essa é uma competição onde a gente não pode ficar perdendo pontos ou deixando de pontuar. A gente sabe que na primeira rodada tínhamos em casa e até nós contávamos com a vitória, mas infelizmente não veio. Então com a sequência das rodadas temos que recuperar os pontos”, relatou.

O próxima adversário coral é o Ferroviário, neste domingo, às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Ou seja, Charles quer o Tricolor pra cima do adversário.”Nosso próximo adversário é o Ferroviário. Espero que a gente recupere os pontos lá e faça uma ótima partida para se recuperar na competição”, concluiu.

Vale lembrar que o Santa Cruz fará dois jogos seguidos na capital cearense. Depois do Ferrão, pela Terceira Divisão, os corais terão um dos jogos mais decisivos no ano. Será na quinta-feira diante do Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo é único e vale vaga na grande final. Quem vencer avança e, em caso de empate, haverá a cobrança de pênaltis. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário