GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de maio de 2019

SANTA CRUZ - MONTANDO SEU TIME

Com Celsinho, Milton Mendes monta time para sua estreia no Santa Cruz contra o ABC

Meia está regularizado e deve entrar na vaga de Augusto (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Jogador vinha treinando em separado, mas estava aprimorando a parte física. Na esquerda, Bruno Ré entra na vaga de Carlos Renato


O Santa Cruz deve contar com um estreante para a partida contra o ABC, que acontece neste sábado, pela quinta rodada da Série C, no estádio do Arruda. Trata-se do meia Celsinho, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última quinta-feira. O jogador de 30 anos treinou nesta sexta-feira entre os titulares da equipe do técnico Milton Mendes. 

Nos onze principais, o time titular escalado pelo novo comandante teve Anderson, William Alves, João Victor, Marcos Martins e Bruno Ré; Allan Dias, Charles e Celsinho, Pipico, Misael e Everton. Em campo reduzido, esta foi a equipe que venceu o coletivo, com gol marcado por Pipico. 

O meio campista foi escalado para entrar na vaga do atacante Augusto, que vinha sendo alçado no time do ex-treinador Leston Júnior. Desde que chegou no Tricolor, Celsinho treinou separadamente com o elenco para aprimorar a parte física, já que não atuava em campo desde 21 de abril. Havia a expectativa de entrar em campo no último jogo contra o Sampaio Corrêa, no Arruda, mas não teve o nome publicado no BID a tempo. 

Em parte do trabalho desta sexta-feira, que foi dedicado em sua maioria em jogadas de finalização e bola parada, Celsinho, considerado o "homem da bola" do Santa Cruz, encabeçou a maioria dos lances, alternando com Everton. 
 
Outra novidade no treino de hoje foi a presença do lateral esquerdo Bruno Ré. O jogador entrou como substituto imediato de Carlos Renato que, na partida contra o Sampaio Corrêa, levou cartão vermelho. 
 
Quem apareceu no gramado também foi Patrick Vieira e Jô. A dupla, junto com zagueiro Júnior Sergipano, que é da base, estão na transição física e não tem condições físicas para o jogo deste sábado 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário