GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SANTA CRUZ - PODEM ESTREAR

Leston espera contar com atacante Misael e meia Everton já para jogo contra Botafogo-PB

Última partida de Misael foi no dia 20 de abril, com XV de Piracicaba pela Série A2 do Paulista (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Dois últimos reforços do Santa Cruz para a Série C já estão regularizados


Passada a eliminação na Copa do Nordeste, o Santa Cruz agora volta 100% das suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, única competição que resta ao clube em 2019. E para a partida da próxima segunda-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela terceira rodada da competição, o técnico Leston Júnior já espera contar com o meia Everton e o atacante Misael, últimos reforços anunciados pela direção e que já estão devidamente regularizados pela CBF

Segundo o treinador coral, a ideia é colocar os dois jogadores em campo o quanto antes, para que ambos já comecem a se entrosar com a equipe. Contratado junto ao XV de Piracicaba, Misael, de 31 anos, disputou a sua última partida no dia 20 de abril, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Já Everton, de 34, está sem atuar há um pouco mais de tempo. Seu último jogo foi no dia 15 de abril, com o Red Bull, contra a Ponte Preta, pela Série A1 do Paulistão.

“Até antes do jogo contra o Fortaleza a gente não tinha pensado nessas possibilidades, até porque o foco total era em tentar chegar à final da Copa do Nordeste. Mas a partir de agora a gente começa a pensar e analisar todos os dados que nós temos em relação a condição desses dois atletas. É óbvio que o quanto antes a gente contar com eles vamos querer porque a gente precisa disso”, afirmou.

“Quando você contrata é importante utilizar o quanto antes. É claro que é preciso medir o quanto tempo cada um pode dar. Mas vamos pensar nisso a partir de agora”, completou o comandante tricolor.

Após retornar ao Recife nesta sexta-feira, a delegação do Santa recebeu o dia de folga, se reapresentando no sábado para iniciar os trabalhos visando o duelo contra os paraibanos. Com duas rodadas realizadas na Série C, o Santa aparece na penúltima colocação do Grupo A, com apenas um ponto somado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário