GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SANTA CRUZ - PRONTO PRA SER TITULAR

Após gol contra o Treze, Neto Costa se diz pronto para assumir vaga no Santa Cruz

Atacante tem dois gols marcados pelo Tricolor em 2019 (Foto: Paulo Paiva/DP Fotos)


Atacante também garantiu que oscilação coral na temporada é normal


Um gol muda todo o moral de qualquer jogador. E não foi diferente com o atacante Neto Costa. Após andar “sumido” entre os 11 corais, o jogador ressurgiu no clube com o gol marcado na estreia da Série C do Brasileirão contra o Treze, na última segunda-feira. Motivos para se mostrar preparado e à disposição do técnico Leston Júnior sempre que precisar. 

“Eu sempre vou estar disponível. Infelizmente contra o Afogados perdi o pênalti e de lá para cá não fui mais utilizado. Mas venho trabalhando forte no dia a dia e o professor sabe disso. Sei que ele confia em mim, me colocou no jogo e fui feliz em marcar o gol”, revelou.

O empate diante dos paraibanos trouxe à tona novamente a oscilação do Santa Cruz na temporada. Algo visto como normal para o atacante coral. “Acho que seria normal uma equipe oscilar. Não tem nenhuma equipe no mundo que não oscile. Temos que trabalhar para que diminua isso e que a gente possa conseguir os resultados e trazer a torcida para junto de nós, que é muito importante”.

Mas os próximos três jogos do Santa Cruz não serão fáceis. O Tricolor terá uma sequência de três jogos longe de Pernambuco. Neste domingo, contra o Ferroviário-CE, pela Série C. Depois, na quinta-feira, o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste. E por fim, no outro domingo, contra o Botafogo-PB, também pela Terceira Divisão.

“A gente sabe a dificuldade que vamos enfrentar nesses próximos três jogos. Vamos pegar o Ferroviário, depois termos que virar a chave para a Copa do Nordeste contra o Fortaleza, e depois de volta para a Série C. Vai ser muito desgastante isso aí. Mas temos um grupo bom e todo mundo está correspondendo à altura para estar à disposição do treinador”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário