GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de maio de 2019

SANTA CRUZ - QUER NOVO ACESO

Novo meio de campo do Santa Cruz, Everton quer segundo acesso em três anos na carreira

'Vim para cá sabendo da responsabilidade, da pressão da torcida. É um clube de massa', afirmou. (Foto: Jota Santana/Assessoria)


Jogador se inspira em passagem pelo Fortaleza, em 2017, quando foi vice-campeão da Série C


Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, embora já tenha estreado, no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, o meia Everton se diz confiante no acesso do Santa Cruz à Série B. Para isso, espera repetir o feito de 2017, pelo Fortaleza, quando estava no grupo que conquistou o vice-campeonato da Terceira Divisão. 

"Essa camisa (do Santa Cruz) é muito pesada. Clube de Série A, que infelizmente está na C. Quando cheguei no Fortaleza, falei a mesma coisa. Graças a Deus, em 2017, tivemos a felicidade de subir. Batemos na trave do título, fomos vice-campeões. E hoje em dia o Fortaleza está brilhando aí na Série A. Espero ter as mesmas conquistas aqui no Santa Cruz. Primeiramente subir, e depois ir em busca do título", declarou.

Everton estreou em um momento em que o time já estava pressionado, após largar com um ponto em dois jogos. Cobrança que aumentou após o terceiro duelo, contra o Botafogo-PB, já que o time ainda não venceu na Terceira Divisão. Mas o jogador diz estar preparado para enfrentar a pressão da torcida.
 
"Você sempre vai ter desafios. Sou um cara vencedor nessa minha vida profissional. Espero dar contuinuidade no Santa Cruz. Vim para cá sabendo da responsabilidade, da pressão da torcida. É um clube de massa", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário