GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Santa Cruz ganha o reforço de contratados para partida contra o Botafogo-PB pela Série C

Misael pode fazer sua estreia com a camisa coral na segunda-feira (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Meia Everton e atacante Misael foram regularizados e são opção para Leston


Passada a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste para o Fortaleza, o Santa Cruz volta agora todas suas atenções para a única competição que resta em 2019: a Série C do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral volta a campo pelo competição na segunda-feira, às 20h, contra o Botafogo-PB, fora de casa. Para este jogo, o técnico Leston Júnior poderá contar com os recentes contratados pelo clube.

O meia Everton e o atacante Misael tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, estão aptos a fazerem suas respectivas estreias. 

Com um ponto conquistado em dois jogos na Terceira Divisão, o Santa Cruz ocupa a nona colocação no Grupo A, ou seja, na zona de rebaixamento para a Série D. Na primeira rodada o Tricolor empatou em casa com o Treze-PB em 2 a 2 e na rodada seguinte, foi derrotado por 3 a 0 para o Ferroviário-CE, fora de casa.

Um desfalque já é certo para o técnico Leston Júnior diante dos paraibanos. Expulso contra o Ferroviário, Luiz Felipe está fora do jogo. Fora do duelo da semifinal por suspensão, Marcos Martins volta ao time. Além disso, o departamento médico também pode definir a escalação do time. Patrick Vieira, Dudu, Sillas Gomes e Danny Morais estão entregues ao DM e ainda não estão confirmados. O Tricolor volta a treinar hoje.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário