GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de maio de 2019

SANTA CRUZ - TER MAIS ATITUDE

Jogadores citam correção de erros cometidos ante o Ferroviário e miram 'atitude' em decisão

Santa Cruz permaneceu na capital cearense para duelo contra o Fortaleza. (Foto: Jota Santana/ Assessoria)


Atletas afirmaram que a preparação para o jogo contra o Fortaleza pela semi da Copa NE visa a correção das falhas cometidas na derrota por 3 a 0


O Santa Cruz chega para a partida contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira, às 21h30, em duelo único, no estádio Castelão com uma má impressão. Isso porque a Cobra Coral perdeu, no último domingo, por 3 a 0 pela Série C para o Ferroviário de forma apática e cometendo muitos erros, sem demonstrar resistência, numa atuação abaixo da média que o time tem apresentado na temporada até aqui.

Para chegar à final da competição regional, os jogadores sabem que não podem repetir as mesmas falhas - ainda mais contra um rival de Série A - e o trabalho preparativo tem sido em função da correção destas. O clube, inclusive, permaneceu em na capital cearense para evitar o desgaste e facilitar a logística de treinamentos.

“A gente sabe que a partida que nós fizemos com o Ferroviário não agradou a ninguém. Desde o primeiro dia após a derrota a gente tem conversado bastante e esclarecido alguns pontos que fizeram com que levássemos essa derrota. Os erros vão ser corrigidos e vamos buscar essa evolução, primeiramente, na Copa do Nordeste e, depois, na Série C”, comentou o zagueiro William Alves.

Cotado para ser titular na partida - já que Augusto está suspenso e Jô sequer foi relacionado para o confronto -, Guilherme Queiroz seguiu uma linha parecida com a do defensor, mas foi ainda mais além, afirmando que os Corais precisam ter 'mais atitude’ no duelo. O atacante tem 13 jogos no ano mas apenas dois como titular e dois gols marcados.

"A gente sabe que vem algumas vezes falhando e estamos trabalhando firme para não acontecer mais isso. Pode ter certeza que a gente vai para essa decisão com o intuito de buscar a classificação para a final e tentar fazer totalmente diferente do que a gente fez contra o Ferroviário”, disse Guilherme.

“A gente tem que ter mais atitude dentro de campo, não ficar omisso. Todo mundo mostrar um pouco mais para a gente conseguir o objetivo”, concluiu. 


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário