GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SEM ROTA DE COLISÃO

Maia: sem interesse no conflito com Bolsonaro


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, usou hoje suas redes sociais para desfazer a impressão que estaria em nova rota de colisão com o presidente Jair Bolsonaro, depois de corrigi-lo afirmando que uma eventual decisão de intervir militarmente na Venezuela somente seria possível com a autorização do Congresso. “Recebi mensagem do senador Flávio Bolsonaro esclarecendo que a postagem do presidente Bolsonaro em sua conta no Twitter, ontem, sobre a crise na Venezuela não tratava da possibilidade de declaração de guerra. Isso nos tranquiliza, porque é uma postura de respeito ao Parlamento”, afirmou.
“Deixo claro que fiz apenas uma ressalva respeitosa. Não tenho nenhum interesse no conflito com o presidente. Precisamos estar juntos pra aprovar a Nova Previdência”, acrescentou Maia na sua postagem. 
Já o ex-candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, não quis comentar a ausência de nomes fortes da esquerda nacional, como Ciro Gomes e Marina Silva, no evento das centrais sindicais nesta quarta-feira, 1. “Não posso comentar uma coisa dessa. Eu estou aqui”, disse. “Mas o Lupi (Carlos Lupi, presidente do PDT) está aqui, as centrais estão aqui todas. Nem todos os presidenciáveis estão aqui. Marina não está, Ciro não está”. O ato é uma comemoração unificada ao Dia do Trabalhador e também uma manifestação contra a reforma da Previdência. As informações são do Broadcast Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário