GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2019

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado, Alison revela ligações de Guto e chega ao Sport prometendo 'grande futebol'

"Eu fiquei muito surpreso por ter recebido esse convite do Sport", disse (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )


Atleta de 22 anos chega ao clube rubro-negro para assumir a função de primeiro volante da equipe. Setor é um dos mais disputados do Leão


Na tarde desta quarta-feira, o Sport apresentou oficialmente mais um reforço para a Série B: o volante Alison. O atleta foi negociado enquanto disputava a Série A2 do Campeonato Paulista, vestindo a camisa da Votoporanguense. Segundo a própria diretoria rubro-negra, ele era destaque na equipe, não à toa, chamou a atenção do Leão. O jogador, inclusive, revelou que o próprio treinador Guto Ferreira fez contato com o seu empresário visando integrá-lo ao elenco. Otimista com a chegada ao primeiro grande clube de sua carreira, o jogador, de 22 anos, já fez “promessas” à gestão atual e à torcida.

“Eu recebi o convite na Votoporanguense, consegui me destacar, o Guto, técnico excepcional, viu alguns jogos meus e gostou. Ele entrou em contato com meus empresários e eles passaram as informações sobre a conversa para mim. Isso aconteceu durante o campeonato, mas não me abalei, permaneci focado nas minhas partidas e deu certo”, disse. “Agora que estou aqui, sei que é uma grande oportunidade na minha carreira estar vestindo a camisa do Sport. Vou me dedicar bastante para mostrar meu grande futebol neste grande clube”, completou.
 
Em relação às características dentro de campo, Alison foi enfático ao declarar a sua função preferida: “Eu gosto mesmo de jogar de primeiro volante, mas, caso precise, posso atuar de segundo volante também. Eu sou destro, mas gosto de trabalhar bem as duas pernas e isso tem me ajudado bastante. Aqui no Sport as coisas vão acontecer naturalmente. Eu sei que no time já têm muitas peças na posição que eu jogo, mas acredito que o Guto vai me utilizar como primeiro volante, pela minha forma de jogar”, declarou ele.
 
Em tom conclusivo, o novo reforço rubro-negro demonstrou surpresa quando recebeu a notícia de que jogaria pelo Leão e finalizou a coletiva de apresentação falando o que a torcida pode esperar dele. “Eu fiquei muito surpreso com esse convite do Sport. Não achei que apareceria uma oportunidade dessas na minha carreira. Mas sempre trabalhei firme, procurando fazer as coisas certas. Estou muito feliz agora e pode ter certeza que darei muitas alegrias ao torcedor”. 

Diálogos

Quem apresentou o Alison durante a coletiva de imprensa foi o Executivo de Futebol rubro-negro, Lucas Drubscki. Enquanto se dirigia ao novo reforço, ele revelou informações do que aconteceu nos bastidores desta contratação, um empréstimo até o fim da temporada 2019.
 
“Desde a chegada do Guto, temos compartilhado alguns nomes, o do Alison foi um nomes indicados por parte dele. Tivemos um tempo de observação do atleta durante a Série A2, pela Votuporanguense, onde ele estava de empréstimo junto à Ferroviária. Gostamos do que vimos e tivemos boas referências. Resolvemos apostar nele, acreditando que ele será um ativo valioso pra gente esse ano em nossos objetivos de subida para a Série A e de título da Série B. Esperamos bastante do atleta e queremos que ele seja muito feliz nesta passagem pelo Sport”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário