GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SPORT - BRIGA PELA POSIÇÃO

Sem Ronaldo, machucado, volante João Igor larga em vantagem por vaga de titular no Sport

Jogador tem três jogos em 2019 e um gol marcado (Foto: Sport /Divulgação)


Volante concorre com Yago e Kaio por um lugar no time leonino


O técnico Guto Ferreira deu os primeiros sinais de quem deve assumir a posição vaga deixada pelo lesionado volante Ronaldo, que pode ser desfalque por até quatro semanas. No treino desta quarta-feira, João Igor foi o escolhido pelo treinador. Vale lembrar que o Leão entra em campo na próxima segunda-feira (06), fora de casa, contra o Bragantino, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

João Igor entrou em campo apenas em três dos 15 jogos disputados pelo Sport em 2019. Foram 134 minutos em campo e um gol marcado, contra o Petrolina, pelo Pernambucano, jogo no qual fez sua única partida como titular.

 O volante de 23 anos disputa uma vaga contra Yago, que ainda não estreou e Kaio, que tem quatro jogos na temporada mas perdeu espaço no time após receber muitas críticas pelas más atuações.

No treino desta quarta-feira, quem também foi novidade no esboço montado por Guto Ferreira foi o lateral direito Norberto. O jogador não atuou diante do Oeste para resolver problemas familiares. Já Sander, Luan e Guilherme foram ausências. Desses, apenas o última deve ter chances de jogar na segunda-feira.

Assim, o time que treinou teve Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Alisson Farias e Hernane Brocador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário