GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Com 64 minutos em campo, meia Sammir tem renovação de contrato com o Sport confirmada

Atleta entrou em campo em apenas duas partidas pelo Sport na temporada (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Diretor de futebol leonino, Nelo Campos, confirma extensão de vínculo com o atleta até o fim de 2019; contrato pode ser novamente ampliado em 2020


A última das renovações dos contratos de abril está confirmada. Após renovar com o goleiro Luan Polli, o volante João Igor e o meia Leandrinho, chegou a vez de Sammir ter seu vínculo com o Sport ampliado. O camisa 10 croata do Leão fica na Ilha do Retiro até o final de 2019, com a possibilidade de nova extensão de contrato até o fim de 2020, conforme afirmou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, em entrevista ao Superesportes. 

“Está tudo acertado. Estamos fazendo os trâmites da renovação. Demos entrada na documentação e o Sammir fica até o final do ano, com a possibilidade de renovação do contrato até 2020”, contou. 

Contratado em 14 de janeiro, Sammir desembarcou na Ilha do Retiro com o peso de ser um jogador de Copa do Mundo. O atleta esteve presente no elenco da seleção da Croácia, na competição de 2014. Com isso, o meia naturalizado se tornou uma das grandes esperanças rubro-negras na temporada. Porém, vindo de longo período de inatividade, o jogador só esteve presente em campo por 64 minutos na temporada, nos jogos contra o Petrolina (Campeonato Pernambucano) e Oeste (Campeonato Brasileiro Série B) e sem muito destaque.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário