GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Como prova de confiança, diretoria do Sport renova contrato do atacante Juninho até 2021

Segundo diretor de futebol Nelo Campos, renovação "é uma prova total confiança no atleta" (Foto: Paulo Paiva/DP)


Jogador de 20 anos, que tem carreira marcada por polêmicas e denúncia de agressão a ex-namorada, disputou nove partidas no ano


Com apenas 20 anos, o atacante Juninho já tem uma carreira recheada de polêmicas. Dentro e fora de campo. Entre elas, uma denúncia de agressão e tentativa de homícidio feita por uma ex-namorada, pela qual chegou a ser detido e ainda responde na Justiça. Porém, a diretoria do Sport resolveu manter a aposta no jogador e com isso renovou o contrato do avançado com o clube até 2021. O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diario da CBF.

Na atual temporada, Juninho disputou apenas nove partidas pelo Leão, sendo apenas uma como titular (contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano), e marcou um gol (diante do Salgueiro, também pelo Estadual). 

"Essa é uma prova de que temos total confiança no atleta. Eu não conheço nada do que falaram dele", afirmou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.

Prata da casa, Juninho foi alçado ao elenco profissional do Sport em 2016, quando disputou apenas cinco partidas. Depois de retornar as categorias de base, o atacante começou a se destacar no ano seguinte, quando chegou a disputar 30 partidas pelo time principal. Porém, em outubro do mesmo ano, chegou a ser detido após a denúncia de agressão feita pela ex-namorada. 

Depois disso, o Sport tentou emprestar o jogador para clubes como Cruzeiro, Vasco e Corinthians. Porém, a rejeição por parte das torcidas desses clubes fizeram com que as negociações não avançasse. Juninho chegou a ser aceito pelo Ceará, mas disputou apenas cinco jogos pelo Brasileiro do ano passado, todos entrando nos minutos finais, e acabou sendo devolvido. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário