GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de maio de 2019

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Guilherme Lazaroni deve desfalcar o Sport contra o América-MG, próximo sábado

Lateral sentiu dores no treinamento da última quinta-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)


O volante Leandrinho e o lateral Sander devem retornar para a equipe


Após o empate sem gols contra o Figueirense no último sábado, na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT José de Andrade Médicis. A novidade ficou por conta do lateral Guilherme Lazaroni. O jogador desfalcou o Leão contra o time catarinense por suspensão e deve ficar fora novamente no próximo sábado. Desta vez, por problemas físicos. 

Segundo o médico do clube, Raul Lins, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni sentiu dores no treinamento da última quinta-feira e foi diagnosticado com uma lesão grau um na coxa esquerda. Desde então, o jogador está em tratamento, porém, não deve viajar com o resto da equipe para Belo Horizonte. 

Ao longo da semana o treinador poderá contar com o retorno de peças importantes.O volante Leandrinho foi liberado pelo departamento médico nesta segunda-feira e já treinou normalmente com o restante do elenco. Além dele, o lateral-esquerdo Sander e o volante Ronaldo devem ser liberados pelo departamento médico nesta terça-feira e devem reforçar o Sport contra o Coelho. 

Com uma sequência de três empates em três jogos pela Segundona, o Leão ainda não engrenou na competição e o técnico Guto Ferreira tem lidado com uma série de desfalques no time. Antes do próximo confronto pela Série B, contra o América-MG, na Arena Independência, a equipe rubro-negra terá uma semana completa de treinamento.

Luan 

Já o atacante Luan, com uma lesão parcial no tendão de Aquiles, segue fora. “A evolução do atleta tem sido lenta, mas tem sido boa, ele está evoluindo bem. Mas, ainda vamo esperar 15 dias para definir a sua condição”, concluiu o médico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário