GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de maio de 2019

SPORT - EXPLICAÇÕES

Em primeira coletiva após renovação, Adryelson confessa os motivos de ficar no Leão

Adryelson renovou contrato com Sport até 2021 (Foto: Paulo Paiva/DP)


Zagueiro rubro-negro falou sobre a sua relação com o clube que o revelou


Em sua primeira entrevista coletiva após a renovação do contrato com o Leão até 2021, o zagueiro Adryelson revelou os motivos que motivaram a sua permanência no clube rubro-negro. Desde o início do ano, especulações a respeito do futuro do jogador, formado nas categorias de base do Sport, agitaram os bastidores do clube. Notícias de que a jovem promessa estaria deixando o Leão, seduzido por propostas de times do sul, assustaram os torcedores. 

No entanto, na última terça-feira, após longas semanas de negociação, a “novela Adryelson” finalmente chegou ao fim. Como já tinha revelado o presidente Milton Bivar em entrevista ao Superesportes, o zagueiro não quis gerar prejuízo aos cofres do clube onde foi formado e ganhou visibilidade. 

“Esse ano tive uma conversa muito boa com o presidente. Dependendo da proposta deles, minha casa é aqui. Sempre quis ficar no Sport, desde quando eu cheguei aqui. Em momento algum quis sair sem dar retorno ao clube e sempre fui feliz aqui. Vou continuar até conseguir meus objetivos”.

Durante as negociações, o atleta chegou a sinalizar em conversas com a diretoria que queria “respirar novos ares”, mas, pelo que indicou ao renovar o contrato, mudou de ideia.

“Pesou mais a definição do meu coração. Não adianta sair de um clube onde eu sou amado para ir para outro que eu não conheço e onde não sou muito conhecido. A alegria do torcedor, que gosta muito de mim, também contou. Escutei meu coração. Estou aqui desde pequeno”, finalizou.  

Revelado pela base do Sport, o jovem Adryelson, de 21 anos, foi alçado ao time titular durante a disputa da Série A de 2018. Apesar do rebaixamento, o defensor foi um dos poucos do elenco que foi poupado de críticas da torcida devido ao desempenho na Primeira Divisão. Desde então, foram 26 partidas pelo Sport, com três gols marcados.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário