GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de maio de 2019

SPORT - MARCAR SOB PRESSÃO

Contra um Bragantino 'muito forte', Rafael Thyere revela 'marcação pressão' do Sport

Zagueiro rubro-negro lembrou da conquista do time paulista no estadual (Foto: Sport/Divulgação)


Zagueiro pediu atenção ao adversário desta segunda-feira, pela Série B


O próximo compromisso do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro será um duelo de postulantes ao acesso. O Leão, por toda sua força e tradição, e o Bragantino, que após a fusão com o Red Bull Brasil, acabou “hernando praticamente todo o time que teve a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista e que levou o título do Troféu do Interior. Ciente da dificuldade, o zagueiro Rafael Thyere pediu atenção total ao adversário.

“Eu acompanhei muito o Campeonato Paulista. Tenho uns colegas que trabalharam comigo em outros clubes e que estão jogando por lá. Sempre acompanhava. É um clube que o Antônio Carlos (Zago, treinador) tem um trabalho muito bom e foi campeão do Troféu do Interior. O Bragantino é um time muito forte. Venceu o Brasil de Pelotas lá em Pelotas, que é muito difícil” disse o rubro-negro, mostrando todo conhecimento do rival. 

Diante do que pode vir a enfrentar na segunda-feira, às 20h, Thyere acabou também revelando o que o Sport deve fazer para parar o adversário. “O professor hoje (quarta-feira) treinou a saída de bola, já que é uma equipe que pressiona muito na saída e temos que estar preparado. Não só para esse jogo, mas para o campeonato todo. Foi um trabalho bem executado agora é poder trabalhar o resto da semana”.

O Sport volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30, em seu Centro de Treinamento. O próximo compromisso é na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Bragantino, fora de casa, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário