GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de maio de 2019

SPORT - NA MIRA DO LEÃO

Campeão paranaense com Athletico, zagueiro Éder entra na mira da diretoria do Sport

Zagueiro foi campeão paranaense pelo Athletico-PR em 2019 (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)


Defensor seria o substituto de Adryelson, caso ocorra a negociação do zagueiro leonino com um dos clubes interessados


Com a possibilidade de perder um de seus titulares na defesa, o Sport já se movimenta no mercado em busca de peças de reposição. Se precavendo para o caso de uma possível saída do zagueiro Adryelson, o Leão já está monitorando Éder Ferreira, defensor que foi campeão paranaense pelo Athletico-PR em 2019. 

Segundo o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, o atleta está no radar do clube desde o início de 2019 e seria a peça de reposição preferida caso ocorra a saída do camisa 34, da Ilha do Retiro. 

“Estamos monitorando o jogador desde o início de 2019. Essa é uma situação que só será resolvida depois que soubermos como ficará a questão de Adryelson. Ele seria uma peça de reposição para o nosso elenco.” Campos ainda assinalou que há uma possibilidade da vinda do atleta em caso da permanência de Adryelson. “É uma chance pequena, mas pode acontecer. Vamos ver o que será resolvido”, contou. 

Revelado pelo Bahia, Éder subiu para o profissional em 2015 e esteve no grupo campeão da Copa do Nordeste de 2017. Além do Tricolor de Aço, o atleta tem passagens por Grêmio Novorizontino e Athletico Paranaense, clube onde foi campeão estadual em 2019, jogando pelo time de aspirantes. 

Informações sobre o jogador

Éder Ferreira
Zagueiro
24 anos
1,81m
Destro


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário