GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de maio de 2019

SPORT - NEGOCIAÇÃO EMPERRADA

Sport não aceita proposta do Internacional e negociação pelo zagueiro Adryelson emperra

Zagueiro de 21 anos fez 15 partidas como titular pelo Sport em 2019 (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Segundo Nelo Campos, houve proposta oficial de outro clube, mas não agradou ao atleta


E a negociação que pode tirar Adryelson do Sport terá novos capítulos. Após reunião ocorrida no último sábado, diretorias do Leão e do Internacional não chegaram a acordo para a concretização do negócio. Procurado pelo Superesportes, o diretor de futebol leonino, Nelo Campos, afirmou que os termos para o acerto não foram vantajosos para o Leão. 

“A reunião não foi boa. Não chegamos a nenhum acordo. A proposta não foi boa e não temos condições de aceitarmos do jeito que eles querem. Do jeito que eles querem não tem condições”, apontou o dirigente

As tratativas entre os dois clubes se arrastam desde que o interesse do Internacional no atleta, ainda no mês de abril. Com a possibilidade de acerto imediato frustrado, abrem-se possibilidades para que outros clubes demonstrem interesse em contar com o futebol do jovem zagueiro de 21 anos. 

“Ele (Adryelson) está ciente do negócio. Se houver outros interessados podemos negociar. Houve o contato de um outro clube interessado, além do Inter, mas ele (Adryelson) não quis. Então estamos aguardando outras coisas”, salientou Nelo. 

Revelado pela base do Leão, Adryelson foi alçado ao time titular durante a disputa da Série A de 2018. Apesar do rebaixamento, o defensor foi um dos poucos atletas que foi poupado de críticas da torcida devido ao desempenho na Primeira Divisão. Desde então, foram 26 partidas pelo Sport, com três gols marcados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário