GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SPORT - QUER CASA CHEIA

Adryelson pede que torcida do Sport compareça à Ilha para jogo contra o Figueirense

'Vamos precisar muito do nosso torcedor nos apoiando dentro de casa', disse o defensor (Foto: Reprodução/PerformGroup)


Equipes possuem campanhas semelhantes e querem a vitória na Série B


Titular absoluto do Sport desde o início de 2019, Adryelson viveu dias conturbados na Ilha do Retiro. Após negociação para renovação de contrato, que incluiu reuniões da diretoria leonina com clubes interessados, o zagueiro teve seu vínculo com o Leão estendido até 2021. Agora, o foco do jogador é a disputa da Série B, na qual, o próximo compromisso do Leão é no sábado, na Ilha do Retiro, contra o Figueirense, às 16h30.

As duas equipes têm campanhas muito parecidas neste início de Segunda Divisão. Com dois jogos disputados, Sport e Figueirense somam dois empates cada, com dois gols marcados e dois sofridos. Devido a este equilíbrio, Adryelson coloca que o time conta com o apoio da torcida para iniciar a arrancada rumo ao acesso. 

“É um jogo importante, a gente vem falando dele desde a partida contra o Bragantino. É um jogo que a gente precisa buscar a vitória e vamos precisar muito do nosso torcedor nos apoiando dentro de casa. Vamos trabalhar duro nos dias que temos e encararmos o jogo como se fosse uma final para engrenar na Série B”, contou o defensor. 

Pela Série B, Sport e Figueirense se enfrentaram apenas duas vezes na Ilha do Retiro, no atual formato da competição e o Leão leva a melhor com duas vitórias em 2010 e 2013. No retrospecto geral, as equipes duelaram em 19 oportunidades com oito triunfos rubro-negros, seis empates e cinco vitórias do time catarinense. 

Jogos na Ilha do Retiro pela Série B

2013
Sport 1 x 0 Figueirense 

2010 
Sport 2 x 1 Figueirense


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário