GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SPORT - VAI CONTINUAR NA ILHA

Diretoria do Sport confirma que vai renovar com Hernane: 'Ele está no Sport porque quer'

'Jogador está com total interesse de colocar o Sport na primeira', disse Nelo (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Nelo Campos afirmou que falta apenas a assinatura do contrato com o jogador


Esta terça-feira foi marcada por renovações dos contratos de atletas importantes com o Sport. Depois de Sammir e Leandrinho assinarem os papéis, tudo indica que hoje também será a vez do artilheiro do time Hernane Brocador. O diretor de futebol do Leão, Nelo Campos, enfatizou em coletiva de imprensa que o atacante e o clube já estão acertados, faltando apenas a assinatura. 

“Nós estamos praticamente fechados com a renovação do Hernane Brocador. O jogador está com total interesse de colocar o Sport na primeira divisão, está totalmente incluído no trabalho desde o início do ano, e é um profissional excelente”, frisou. A maior barreira do Sport em manter o atleta seria a grande dívida trabalhista que tinha desde a última gestão. Quanto a isso, Nelo deixou claro que os últimos detalhes da negociação diretamente com Hernane já estão sendo resolvidos.

“Existe uma repactuação de dívida que foi negociada e que está na fase final para que a gente oficialize a renovação no papel. Só faltam esses pequenos detalhes para o acerto oficial. Já temos essa cláusula de mantê-lo até o final de 2019, só faltam esses ajustes”, explicou. “O mais importante é a força de vontade, o desejo e a hombridade com a qual ele tem tratado o Sport desde o início. Ele, assim como outros do elenco, tinha salário atrasado e até o momento não tem assinada ainda a repactuação de dívida. Mesmo assim, ele está aqui. Brocador está no Leão porque ele quer e pelo desejo dele de colocar a equipe na primeira divisão novamente”, destacou. 

Satisfeita com a postura do atacante, toda a diretoria rubro-negra trabalha para garantir que os direitos dele sejam supridos, as dívidas, sanadas, e a manutenção do seu nome no time, acertada. “Estamos valorizando o atleta dentro do que ele merece, dentro do que ele vem fazendo. O mais rápido possível, de hoje pra amanhã, estaremos com o contrato de renovação assinado, se Deus quiser”, concluiu Nelo


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário