GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de maio de 2019

VIAGEM TRANQUILA

Bezerra Coelho “alegre” em avião com Bolsonaro


O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), postou um vídeo nesta manhã de sexta, 24, ao lado do presidente Jair Bolsonaro dentro do avião que os transportava de Recife a Petrolina, nesta manhã de sexta, 24.
Sorridente, apesar de ter sido alvo de bloqueio de verba determinado pelo TRF-4 por suspeitas de improbidade ligadas à Petrobrás, Bezerra disse estar “alegre” por recepcionar o presidente na primeira viagem ao Nordeste desde a posse.
Bolsonaro, por sua vez, rasgou elogios: “Um homem que realmente está fazendo pelo Brasil”.
Enquanto isso, a maioria da população é favorável aos atos marcados para este domingo, 26, e considera positivo o apoio do governo à sua realização. É o que aponta pesquisa telefônica feita pelo Ideia Big Data para o BR18, realizada nos dias 22 e 23 com 1.203 pessoas.
Para 69%, os protestos ocorrem em momento oportuno e devem contar com o apoio do governo. Discordam dessas afirmações 31%. A população demonstra não ter clareza quanto à motivação do movimento: 61% dos entrevistados discordam de que as manifestações são a favor do governo de Jair Bolsonaro e de sua pauta no Congresso, contra 39% que concordam. Mas a maioria também não vê os atos como sendo contrários ao contrários ao Congresso, aos políticos e ao Judiciário: só 44% concordam com esse enunciado, contra 56% dos que discordam. 

 (Estadão - BR 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário