GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de junho de 2019

ATAQUE CRIMINOSO

Sérgio Moro diz a Diz Toffoli que foi vítima de um ataque criminoso

Ministro da Justiça afirma em discurso que rejeita 'justiça vingativa'


Em conversa reservada com o ministro Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quinta-feira (13), ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que ele e os integrantes da força-tarefa da Lava Jato foram vítimas de um ataque criminoso, referindo-se às mensagens divulgadas pelo site Intercept.

A conversa ocorreu após evento no Ministério da Justiça, durante a tarde.
Na manhã desta quinta (13), Moro e Toffoli participaram do lançamento de um pacto pela prevenção e o combate da violência contra crianças e adolescentes. A rápida conversa entre os dois ocorreu após a cerimônia.No evento, Moro afirmou que não atua, à frente da pasta, para promover o que chamou de “justiça vingativa”.


“Quando eu fui convidado pelo Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública, houve uma convergência absoluta no que se refere às minhas intenções e às dele, de que o objetivo seria sermos firmes contra crime organizado, corrupção e a criminalidade violenta”, declarou o ministro.


“Para deixar tudo muito claro: tanto a minha visão quanto a do presidente não é fazer isso por uma espécie de justiça vingativa, embora fazer justiça seja importante. Não, evidentemente, vingança. Mas se faz isso principalmente porque o objetivo é proteger as pessoas e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário