GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de junho de 2019

BRASILEIRO SÉRIE D

Último representante de Pernambuco, América decide futuro na Série D contra o América-RN

Mequinha enfrenta América-RN neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter )


O Mequinha tem a vantagem de jogar por um empate na Arena das Dunas, em Natal


Último representante do estado de Pernambuco na Série D, após as eliminações de Central e Salgueiro, o América decide seu destino na segunda fase da competição neste domingo. O Periquito viaja até Natal para a partida de volta contra o América-RN, na Arena das Dunas. O último clube do estado a conseguir o acesso à Série C, foi o Salgueiro em 2013. 

Na partida de ida, na última terça-feira, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o América saiu na frente pela vaga para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano bateu o América-RN por 1 a 0. Foi a primeira derrota do Alvirrubro de Natal na competição. 

Com o resultado positivo em casa, o Mequinha tem a vantagem de jogar por um empate em terras potiguares. O jogo da volta está marcado para domingo, às 17h. O América-RN se classifica com uma vitória por dois gols no tempo normal. Se vencer por um gol, independentemente do placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Caso avance, o América enfrenta a Jacuipense, algoz do Central, nas oitavas de final. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário