GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CAMPEONATO BRASILEIRO

Pela Série D, Central e Salgueiro conseguem resultados e avançam para segunda fase

Central vai jogar contra Jacuipense e Salgueiro pega o Fluminense de Feira (Foto: Central/Reprodução Facebook )


Patativa venceu por 1 a 0 o Atlético-CE no Lacerdão, enquanto o Salgueiro empatou em 0 a 0 no Cornélio de Barros contra o Fluminense de Feira


Pernambuco tem, pelo menos, dois representantes na segunda fase da Série D. O Central vai enfrentar a Jacuipense, enquanto que o Salgueiro jogará contra o Fluminense de Feira. O América, eliminado dentro de campo, aguarda uma decisão judicial para saber se continua na disputa. O Vitória das Tabocas, por outro lado, está eliminado. 

A Patativa, que no próximo sábado completa 100 anos, neste domingo venceu por 1 a 0 o Atlético-CE no estádio Lacerdão, com gol marcado por Paulinho Mossoró. Beneficiado por uma combinação de resultados, acabou na vice-liderança do grupo 5. Também hoje, em casa, no Cornélio de Barros, o Carcará empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira e terminou em segundo lugar do grupo 8, que teve o próprio time baiano na liderança. 

O América perdeu, neste sábado, para o Bahia de Feira por 3 a 1, fora de casa. Terminou a primeira fase na terceira colocação, com a mesma pontuação do time baiano, que ficou em segundo (só os dois primeiros de cada grupo avançam). Entretanto, o Bahia de Feira será julgado pela suposta escalação irregular de um jogador e corre o risco de perder três pontos. Neste caso, o América herda a vaga na próxima fase.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário