GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de junho de 2019

CENTENÁRIO DA PATATIVA

Em festa do centenário, Central não cobrará ingressos para jogo decisivo contra Jacuipense

Segundo o cadastro nacional de estádios da CBF, o Lacerdão tem capacidade máxima para 20 mil pessoas. (Foto: Central/Divulgação)


Diretoria da Patativa resolveu abrir os portões do Lacerdão para jogo deste sábado, dia do aniversário do clube, pela ida da 2ª fase da Série D


Por conta do aniversário de 100 anos do Central, completados neste sábado, a diretoria da Patativa espera fazer da partida de ida contra a Jacuipense, pela segunda fase da Série D, uma grande celebração. Sendo assim, o clube decidiu não cobrar ingressos do torcedor para o confronto, marcado para às 16h, no estádio Luiz Lacerda. 

Segundo o presidente do Central, Clovis Lucena, a decisão contou com o aval da Federação Pernambucana de Futebol e da Polícia Militar. 

“Fizemos um acordo com empresários da cidade que permitiu isso. O torcedor que vier com a camisa do clube terá acesso preferencialmente às cadeiras e sociais. Fizemos uma consulta à Federação, a CBF e a polícia militar e fomos atendidos por se tratar de uma ocasião especial, que é o centenário do clube”, afirmou o dirigente.

De acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho, o controle de acesso da torcida será feito pela própria entidade, que também irá definir, se for o caso, o momento para o fechamento dos portões. De acordo com o cadastro nacional de estádios da CBF, o Lacerdão tem capacidade máxima para 20 mil pessoas.

“Já fizemos o pagamento das despesas do jogo, como o seguro obrigatório e outras taxas. O torcedor não vai precisar retirar nenhum tipo de ingresso. É só chegar e entrar no estádio. O controle será feito pela catraca. Teremos o dobro de delegados da federação nessa partida”, afirmou Evandro.

“O torcedor terá o seu seguro obrigatório pago. Se houver necessidade, a comprovação será o atendimento prestado a ele dentro do estádio, o boletim de ocorrência”, completou o cartola ao ser perguntado sobre a ausência de ingressos que comprovem a presença do torcedor no estádio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário