GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de junho de 2019

CORPOS ENCONTRADOS

Corpos de criança e adolescentes desaparecidos em deslizamento de barreira são encontrados em Camaragibe

Buscas em deslizamento ocorrido no Bairro dos Estados, em CamaragibeFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Corpos de Ítalo, de 14 anos, e de Lucas, de 6, foram achados hoje (16).

O corpo de Bombeiros encontrou hoje (16) os últimos dois corpos soterrados em Camaragibe, após deslizamento de barreira. Ítalo Wengel de Souza, 14 anos, e Lucas Ricardo da Silva, de 6, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13). Os corpos da mãe da criança e dos outros três irmãos, todos vítimas do mesmo deslizamento, foram sepultados ontem (15).

A tragédia ocorreu na Rua Bom Jesus, Bairro do Estados. A queda de barreira atingiu três casas, deixando 6 vítimas, que foram soterradas. Três casas foram atingidas - a primeira não tinha ninguém; a segunda, morava um casal, Larissa Ribeiro, 19, que foi resgatada com vida, e Edvaldo Ferreira da Silva Filho, de 22 anos, uma das vítimas do deslizamento; na terceira casa estava uma mãe, Edilene Maria, e seus cinco filhos, ítalo, Cauã, Lucas, Maria Bianca, Beatriz Maria.

Também foram retiradas quatorze famílias da área de risco próxima ao local do acidente. Umas foram conduzidas para Escolas Municipais, outras para o Guarany Esporte Clube, localizado em Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário