GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2019

DECISÃO DE NOVO TREINADOR

Ex-goleiro Nilson acerta com o Decisão e será o técnico na equipe na Série A2 do PE

Nilson e toda a diretoria do time de Bonito, que busca o acesso (Foto: Twitter/Divulgação)


Será a segunda experiência do ex-camisa 1 de Náutico e Santa Cruz à beira do campo. A primeira foi com o Flamengo de Arcoverde


O ex-goleiro Nilson, com passagens por Náutico e Santa Cruz e pelo futebol internacional, está de emprego novo. Desta vez para comandar o Decisão na Série A2 do Campeonato Pernambucano. O time da cidade de Bonito é uma das oito equipes aptas a disputar a competição estadual. Os adversários do decisão Decisão por uma vaga na primeira divisão do Pernambucano são: 1º de Maio, Atlético do Porto, Centro Limoeirense, Íbis, Ipojuca, Retrô FC Brasil e Vera Cruz.

Nilson já estava acertado com o Ypiranga. Porém, o clube acabou excluído da competição (foram nove clubes ao todo) por não ter todos os laudos da Federação PernaMbucana de Futebol (FPF). Ao Superesportes, Nilson contou sobre a negociação com o Decisão para a disputa da Série A2. 

“O presidente me ligou e, quando eles souberam que o Ypiranga estava fora e não ia mais participar, fizeram o convite e me falaram do projeto. Nós sentamos e fomos falando esses dias e, hoje, foi feito o acordo. Agora vamos tocar o projeto. O objetivo do clube está bem claro, que é brigar por uma das duas vagas para a primeira divisão”, explicou.

A apresentação do elenco está previsto para a próxima terça-feira. Hoje haverá um arbitral na FPF, mas a princípio a estreia está marcado para 28 de julho. Sobre a montagem do elenco, Nilson disse que o elenco está praticamente pronto. 

“Vamos ter que pular algumas fases. Mas as coisas estão bem alinhadas. Já temos alguns nomes que estão sendo analisados no momento. Mas já criamos um perfil e estamos em contato com esses atletas”, disse.

Nomes “midiáticos”

O treinador revelou também que, a princípio, o clube não irá atrás de jogadores mais conhecidos do futebol estadual, como aconteceu com o Serrano, que estava acertado com Flávio Caça-Rato e Renatinho.

“Para ser bem sincero, a conversa que tive com o presidente, nós não estamos atrás de jogadores midiáticos. Estamos atrás de jogadores que vão suprir nossas necessidades. Essa questão em momento algum na reunião que tivemos hoje foi falado em nomes como Caça-Rato ou Renatinho”, deixou bem claro.

Flamengo de Arcoverde

No primeiro trimestre, Nilson comandou o Flamengo de Arcoverde na primeira divisão do Pernambucano. Mas a passagem foi curta. Foram apenas sete jogos. A única vitória foi contra o Sport, na estreia da competição



Nenhum comentário:

Postar um comentário