GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ELEIÇÕES EM OLINDA

PTC terá candidato a prefeito em Olinda

Gilberto Sobral, ex-secretário de turismo de OlindaFoto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco


O nome do professor, radialista e ex-secretário de Patrimônio e Cultura de Olinda, Gilberto Sobral foi anunciado para concorrer a prefeitura de Olinda em 2020, pelo PTC. Giba, como é mais conhecido, tem uma carreira reconhecida no meio jornalistico e cultural do estado. Tendo iniciado sua carreira política aos 16 anos pelo saudoso político e ex-senador, Ministro da Reforma Agrária e ex-prefeito de Olinda, Marcos Freire. Na última eleição municipal ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada estadual Teresa Leitão (PT). 

Em sua gestão como secretário de Cultura de Olinda, Giba foi responsável pela entrega do Teatro Bonsucesso e a reativação do tradicional Clube Atlântico. Já não integra o governo desde abril de 2018. "Não tenho dúvidas de que Giba é o nome que Olinda sempre sonhou para a cidade: tem capacidade, credibilidade e tem respaldo cultural", diz Fábio Bernardino, presidente estadual do PTC-PE. 

"Com certeza o nome de Giba que foi assessor técnico na Câmara de Vereadores de Olinda, assessor técnico na ALEPE, assessor técnico na Câmara Federal, chefe de gabinete, secretário de Governo, Comunicação e Cultura e tem um currículo impecável na cultura e comunicação o credencia para concorrer a prefeitura de Olinda nas eleições do próximo ano", conclui a nota do partido.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário