GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de junho de 2019

NÁUTICO - JOGO SERÁ HOJE

Jogo entre Náutico e Botafogo-PB é remarcado para esta segunda-feira por conta da chuva

Gramado dos Aflitos ficou com vários pontos alagados por conta da chuva (Foto: Divulgação)


Por conta das fortes chuvas que caíram no Recife neste domingo, CBF remarcou partida para às 18h30 desta segunda, nos Aflitos


Por conta das fortes chuvas que caem no Recife neste domingo, a CBF,a entendendo pedido feito pela Federação Pernambucana de Futebol e da diretoria do Náutico, decidiu adiar a partida entre o Timbu e o Botafogo-PB, válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o jogo foi remarcado para esta segunda-feira, às 18h30, nos Aflitos.

No início da tarde deste domingo, a FPF enviou para a CBF imagens dos Aflitos, com o gramado bastante encharcado e com poças d'águas, além dos túneis de acesso aos vestiários e corredores de acesso às arquibancadas alagados. Em entrevista o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que usou até mesmo o jogo entre Operário e Sport, pela Série B, como forma de convencer os dirigentes da CBF a adiarem a partida.

Na ocasião, o duelo entre paranaenses e o Rubro-Negro pernambucano ocorreu também sob fortes chuvas e com um gramado praticamente sem condições de jogo, com várias poças d'água e muita lama.

"Alertamos à CBF para que não ocorresse algo parecido com a desgraça que foi aquele jogo. Fizemos o monitoramento, enviamos relatórios com fotos e vídeos para a CBF e solicitamos o adiamento do jogo", explicou Evandro Carvalho.

O jogo entre Náutico e Botafogo-PB é um confronto direto entre os dois clubes por uma vaga no G4. Com a vitória do Sampaio Corrêa, sábado, diante do ABC por 1 a 0, o time paraibano caiu para a 4ª posição, com 12 pontos, um a mais que o Náutico, que figura em 5º lugar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário